quinta-feira, 5 de março de 2015

Por que a McLaren Está Assim?



É isso que a McLaren está fazendo, frescura, em relação ao acidente de Alonso. Ele anunciou que a causa foi o vento, mas para muitos, e para mim, isso é mentira. O ex-piloto Fabrizio Barbazza disse que Alonso levou um choque de 600w nas costas, o que poderia acarretar em certos problemas no cérebro.

Eu sinceramente acho uma frescura a McLaren não querer divulgar mais detalhes sobre o acidente, que eu chego a pensar, será que existe algo mais obscuro nisso? Eu acredito que não, mas com todo esse reboliço que a equipe de Woking está fazendo parece que sim...

Outra noticia que chega é que Alonso teria acordado pensando que ainda era piloto da Ferrari, e falou tudo isso em italiano, mas ontem veio um novo rumor, que Alonso acordou em 1995. Perguntaram para ele quem ele era, o que ele fazia e o que ele queria ser no futuro, o espanhol respondeu "Sou Fernando, corro de kart e meu sonho é chegar a F-1". Isso é bem estranho, mas acredito apenas na hipótese que ele acordou falando em italiano, porque isso é muito, mais muito exagerado.


A ameaça de boicote para o GP da Austrália me motivou a escrever esse post, já que as equipes exigem informações sobre o que poderia ter causado o acidente do espanhol, que não vai correr no GP da Austrália por precauções médicas. A McLaren deveria falar tudo, porque se Alonso, provavelmente, levou choque, qualquer piloto também quer levar. Imagine isso a mais de 200Km/h, beirando os 300, em uma reta, o estrago seria enorme. Por isso eu digo a McLaren: "Diga logo a todos o que verdadeiramente aconteceu".

Eu acho também, que uma equipe como a McLaren, a segunda maior do esporte, não devia ficar assim, brincando com uma coisa tão séria quanto a segurança dos pilotos.

Agora é esperar para ver se chega mais informações, e a respeito do boicote, acredito que não aconteça, normalmente é assim, só ameaçam. E eu deixo uma pergunta para vocês, será que esse acidente nunca será explicado claramente como outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário