Eddie e Bernie, expliquem essa... |
Sim, você não leu errado, para mim essa corrida não foi chata, mas também não foi nada de especial. Como eu sempre penso, mas jamais escrevo, quem reclama das corridas não é fã da categoria, é claro que tem algumas chatas como o GP da Espanha, mas também tem outras boas como o GP do Bahrein. Só acho que não deveríamos reclamar muito sobre alguma corrida, é claro que podemos falar que foi ruim e coisas assim, mas o assunto para aí, pois até mesmo naquela época de ouro da categoria havia corridas chatas.
Vi também postagens pedindo a nota dessa corrida, vou dar a minha, 8,9. Vi gente comentar até 3, e pensei que absurdo é isso, é claro que a opinião é daquela pessoa, mas achei muito ruim essa opinião. Para dar uma nota dessas deve só ter assistido algumas voltas da corrida, que foi marcado por rodadas, toques, ultrapassagens, recuperações e confusões (cito a dos boxes da Lotus e da Manor).
Felipe Nasr errou novamente nesse ano, mas foi apenas a primeira vez valendo pela temporada. Abriu a asa na reta e começou a aquecer os pneus, esquecendo que o DRS estava ativado, com isso ele acabou perdendo o controle e batendo. Quase 2 horas depois, lá estava o brasileiro nos treinos, superando Massa e Vettel.
Já sobre a transmissão, Luís Roberto substituiu Galvão Bueno, e fez um ótimo trabalho, ao nível dele é claro, mas sempre animando os telespectadores. A parte mais legal dele foi na hora de falar sobre o rádio de Jenson Button, que, mais uma vez, usou um código secreto para se comunicar com seus engenheiros. Os rádios do britânico já são alvo de zuera desde o GP da Malásia...
A inteligência de Ericsson chamou atenção |
Ótima notícia, a Manor tem patrocinadores |
Pelo menos achei a corrida muito melhor do que a partida do Brasil com o México, que teve atá vaia da torcida da casa, á ponto de eu pensar: Que bonito... pagando mico... Acho que seria uma ironia caso o jogo acontecesse o ano passado, quando Massa e Perez acabaram batendo nas últimas voltas.
Imagens tiradas do GPUpdate.net
Tá aí, gostei, simplicidade e exatidão nas palavras, ganhou um leito!
ResponderExcluirA f-1 perdeu a graça desde de 1992.. quando a tecnologia passou a ser o diferencial.,. certo dia vendo uns comparativos da willians de 1992 com Mansel guiando sem esforço nenhum o Braço dele nem mexia.. e vi um video do Ayrton com os braços tremidos, segurando o mclaren nas curvas.. e esses dias vi o hamilton guiando seu mercedes praticamente não tem balanço ... ele mal faz força pra guiar.. tudo eletronico, direção hidraúlica, controle de tração, freios... sinceramente F-1 acabou quem tem o melhor equipamento vence.. nunca mais veremos pilotos com carros inferiores surpreendendo e conquistando alguma vitoria.. infelizmente é isso.. No grid atual qualquer um de mercedes seria campeão .. ate o ALONSO.. vejo muito isso.. F-1 morreu em 1992.. pelo menos pra mim ...
ResponderExcluir