terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sobre a Coluna Semanal

Hoje mesmo, quando eu postei sobre os Talentos Perdidos, eu acabei sendo criticado por algumas pessoas, e outras, eu acredito, ficaram com sua "opinião" guardada para si. Então decidi fazer algumas respostas para essas pessoas:


1 - LEIA O POST ANTES DE COMENTAR: Teve gente reclamando do que eu falei, e sobre quem eu falei, com por exemplo de de Cesaris e Caffi. Mas parece que essa gente não sabe ler em cima, ESSA É A MINHA OPINIÃO.

2 - SOBRE RICCARDO PATRESE: Falaram que eu não fui fundo na história sobre a dada culpa sobre Patrese, por causa da morte de Peterson. Eu não o culpo, isso que eu escrevi, foi uma coisa que eu ouvi em uma corrida em eu assitia. Eu sei que ele não foi culpado, porque muita gente também largou ainda em movimento, já que não havia "a bandeira verde" atrás do pelotão.

3 - SOBRE DE CESARIS: Eu expliquei, e mesmo assim falaram mal dele. Ele era um bom piloto, rápido e agressivo, só que ele exagerava na sua agressividade, e deu o que deu, é conhecido como de Crasheris por causa de seus acidentes. Mas se não fosse tão "batedor", de Cesaris talvez teria ganhado algumas corridas, não titulos, porque já é um exagero, mas algumas corridas.

4 - SOBRE ALEX CAFFI: Sei que já exagerei em colocar Alex Caffi, peço desculpas, O susbsitui por Stefano Modena, na qual acabei esquecendo de falar.

5 - SOBRE OS "CRITÉRIOS": Eu falei que eu só considero um "Talento Perdido", quando o piloto não conquistou um titulo. Então aqueles que eu falo que disputaram um titulos, e ganharam corridas, eu digo, que se desse um carro melhor, ele seria Campeão. Aqueles que conquistaram pódios como de Cesaris e Streiff, eu digo que se dessem um carro melhor, eles venceriam alguns GPs, mas dificilmente conquistariam titulos. E, aqueles que conquistaram apenas alguns pontos, como é o caso de Philippe Alliot, acredito que se dessem um carro melhor do que aquele carro "meia-boca" que era o Lola, acredito que conquistaria algum pódio, e dificilmente passaria disso.

Entenderam então? É por isso que eu sempre falo no começo de qualquer Coluna Semanal, "Essa é a minha Opinião", e depois digo sobre alguns pilotos que vocês reclamam, por serem "lentos"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário