sábado, 1 de agosto de 2015

Quando Você Acha Que Já Viu de Tudo 2# - Grandes Ambições...


Sim, meus caros, este carro é um Onyx de 1989 sendo testado em dezembro do mesmo ano por ele, Eddie Irvine "da Silva". Para os mais velhos essa imagem não é nada surpreendente, e nem para mim, afinal, o irlandês era fã do brasileiro, chegando á usar um capacete igual ao do ídolo, coisa que pode gerar certa estranheza quando batemos os olhos.

A história de Irvine com Senna, no mínimo, é engraçada, já que ele conseguiu tomar um soco do brasileiro em 1993, quando já havia estreado na Fórmula 1, tendo que esquecer o velho e bom capacete para trocar por um novo, com o mesmo layout, mas com uma nova pintura.

Acho que as palavras que citei no último parágrafo já servem para defender o Piquet no meio dessa coisa boba que é "Sennistas x Piquetistas". Vi postagens com fotos de Nelson socando Salazar e, ao lado, de Senna salvado Comas. Agora, caso você que fez essa postagem esteja lendo esse post, fique sabendo que seu querido ídolo já socou alguém...

Um comentário:

  1. Bobeira essa briga de sennistas vs piquetistas. Foram dois formidáveis pilotos brasileiros que deixaram seus nomes na história da F1.

    ResponderExcluir