quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz 2016!


Bem, chegamos ao último dia de um ano especial para o blog. Comecei 2015 com menos de 1000 visualizações o que, inicialmente, era minha meta, que graças a Deus foi alcançada com facilidade, por isso logo comecei a sonhar mais alto... Depois que passamos da fantástica marca de 50 mil "views", eu já não tinha muito o que pensar a não ser colocar como próxima marca os 100 mil! Hoje estou na casa das 74 mil visualizações, e por isso quero agradecer a todos vocês que acompanharam o blog até agora.


Desejo-lhes um feliz 2016, recheado de maravilhosas bençãos, alegrias e conquistas para todos nós. No blog, terei mais tempo nesse começo de ano sem aula, haverá a volta dos GPs Memoráveis com toda a força além do cumprimento das promessas de fazer o especial sobre Stefan Bellof e Andrea de Cesaris. Isso que não citei o Campeonato Europeu de Automobilismo, que também está na lista.

Terei muito o que fazer nesse ano, mas sei que o trabalho será recompensado com o reconhecimento e a gratidão de todos vocês que me animam para escrever aqui...


Deus, obrigado pelo 2015. E Que venha um próspero 2016!

Imagens tiradas do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário