sábado, 11 de outubro de 2014

Noticias: Estado de Saúde de Bianchi Pode ter Piorado


Já sabemos que Jules está em estado critico após o acidente na curva 7 do circuito de Suzuka, mas segundo jornais britânicos (The Guardians, The Telegraph e The Times), a saúde de Bianchi pode ter se deteriorado nas últimas horas.


Essa noticia sem duvida nenhuma deixa todos muito tristes. O que os jornais britânicos falaram foi que a saúde de Bianchi pode ter piorado, a ponto da família mais chegada e seu amigo mais íntimo terem ido ao Japão para ficar ao lado dos pais de Bianchi e do seu leito. Segundo o diário alemão Bild, a FIA já recusa dar mais informações sobre o estado de Bianchi, o que nos trás grande preocupação.


Já em Sochi há muito receio sobre qualquer chegada antes, ou até durante a corrida, de uma pior notícia de Jules. O próprio Jean-Éric Vergne, amigo e compatriota de Bianchi já disse "está entra a vida e a morte". Agora no final do post, vou lembrar que nem sempre é verdade tudo o que dizem, por isso torço para que essa seja apenas mais um rumor bobo, ou que não seja uma coisa tão gravíssima assim. Mesmo desse jeito todos estão orando e torcendo por Jules. FORZA JULES

Imagens tiradas do Google Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário