quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Lançamento do Jogo F-1 2014


No dia 21/10 chegará ás lojas no Brasil, o F-1 2014, último jogo da série com foco no Xbox 360 e PS3.

Muitos reclamaram e reclamam sobre os gráficos do jogo para este ano, coisa que eu já esperava. Sem muitas mudanças em relação ao F-1 2013. Claro que o jogo tem seus pontos negativos, mas também tem seus pontos positivos.


Além dos gráficos não terém mudado muito, teve também a exclusão do Classic Mode, ou seja, não vamos ter os carros clássicos como no último ano. Eu sinceramente estava esperando um modo clássico expandido em 2014, com novos carros, pilotos e pistas. Nos gameplays que vejo do F-1 2014, percebo uma coisa que não gostei, os volantes são os mesmos em todos os carros, agora não sei se é por que o jogo ainda não saiu completamente ou por que será assim mesmo, torço para que não.


Agora é claro que com seu +3 (de restrição de idade) deixaria a Williams sem o patrocinio Martini, o que me faz lembrar a época da Marlboro na Ferrari, e West na McLaren. Acho um absurdo isso, pois se alguém joga, é porque, provavelmente, gosta e acompanha a F-1, e acaba sempre vendo o Martini nas Williams. Na minha opinião, em países que proíbem o patrocínio de bebidas alcoólicas que o jogo fosse lançado, poderia tirar, mas em todos não.


A direção ficou mais precisa, com boa resposta. E agora o jogo se acostumará ao jeito de você jogar, mudando a dificuldade, sempre que perceber que você melhora ou piora. Uma coisa que eu achei mais ou menos, foi que você pode selecionar em qual equipe começar, desde da Caterham á Mercedes. Uma coisa que me deixa curioso, é que como vai ser o sistema de numeração no jogo?

Estou ansioso para seu lançamento, mesmo com as criticas, espero um bom jogo. Sem querer me gabar, já estou cansado de vencer mais de 20 corridas seguidas e ser tri, quero ver como vou me sair numa Williams ao lado da Mercedes.

Imagens tiradas do Facebook da F1 Games from Codemasters

Um comentário:

  1. Não sei se você soube.. mais o Smirnoff da force india também foi removido.. você sabe se terá idioma do Brasil? Que nem no 2013 que tinha até voz do mecânico traduzida..

    ResponderExcluir