segunda-feira, 4 de abril de 2016

Obrigado pelas 100 mil!

É pra comemorar rodando em plena reta...

9 de agosto de 2014 - o blog nascia com o "Piloto Memorável" que teve suas origens numa mera postagem do facebook de dois dias antes. Utilizando abreviações que dificilmente uso em conversas entre amigos atualmente, a publicação não é uma grande referencia, mas foi um ponto de partida para um reinício após tantas outras tentativas. Eu agora estava disposto, determinado, a fazer algo que realmente valesse a pena.

Os primeiros meses foram difíceis, parcas visualizações que sequer chegavam a casa decimal e uma grande quantidade de postagens com pouco conteúdo e, pior, com péssima escrita, tendo erros que cometo raramente nos tempos atuais. Mas tudo ia evoluindo, e após quase um mês afastado, eu estava de volta ainda com mais vontade do que quando criei o blog.

Passei mais de quatro meses inovando diariamente aqui no Memória F-1. Ele foi crescendo, e eu continuava evoluindo em todos os sentidos. Postagens polêmicas, curiosas e divertidas estiveram durante esse período aqui no blog, sendo o que mais me agradava não era apenas o adquirir de conhecimento, mas também o transmitir dele.

As publicações se tornavam cada vez mais fonte de conteúdo confiável e extremamente satisfatório, alcançando assuntos de tempos e categorias distintas. Sendo elogiado e criticado, errando e acertando, estou aqui, nesta noite do dia 3 de abril de 2016, para ver o blog chegar a 100 mil visualizações.

Meu sonho vai se tornando aos poucos realidade, e por isso só tenho a agradecer: a Deus por abençoar este projeto; a minha família e meus grandes amigos que sempre me deram suporte; e obviamente a todos vocês, que fizeram deste blog o que ele é hoje.

Obrigado a todos pelo carinho...

Viva o esporte à motor!

Imagens tiradas do Google Imagens

2 comentários: